MBA EM MARKETING DIGITAL 1ª edição

 

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

 

Nome do Curso: MBA EM MARKETING DIGITAL1ª edição

Nível: Pós - Graduação Lato Sensu – MBA

Carga horária Total: 360 horas

Base Legal: RESOLUÇÃO CNE/CES Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018

Coordenadora Acadêmica: Magda Rosane Peres Brazil, Mestra

Coordenadora Técnica: Lisiane Boscardini Wolff, Mestra

E-mail: posinscricoes@monteirolobato.com.br

Fone:3287.8000/3287.8022

INFORMAÇÕES GERAIS

Inicio: 2021

Horário das aulas: sábados (8h30m às 12h e das 13h às 17hs)

Aulas quinzenais, salvo exceções para ajustes em função de recesso/feriados.

MANISFESTAÇÃO INTERESSE ENVIE E-MAIL PARA: posinscricoes@monteirolobato.com.br    ( informe whats app e e-mail)

 

APRESENTAÇÃO

 No mundo contemporâneo, cada dia mais se consolida a era digital a qual estamos inseridos. Neste ambiente, é fundamental o uso de estratégias inovadoras, com o devido planejamento que possa acompanhar as mudanças de mercado e desta forma manter o sucesso empresarial. Neste sentido, o MBA em Marketing Digital se apresenta como uma das formas de se implantar mudanças, em qualquer tipo de organização seja qual for o seu porte, face à necessidade de que as organizações necessitem estar em constante interação e adaptação com o ambiente empresarial cada vez mais dinâmico e competitivo. O Marketing Digital é a principal forma de fazer e conceituar marketing nos dias de hoje e o Curso de MBA em Marketing Digital visa capacitar profissionais a fim de que estes possam dirigir todos os seus esforços de marketing no ambiente online através dos canais digitais. O Curso contempla as novas competências e atitudes relacionadas ao gerenciamento de Marketing e este por sua vez é estratégico nas organizações de todos os segmentos. A estrutura curricular do curso possibilitará a capacitação necessária para atender as mudanças geradas por este ambiente econômico, além de oportunidade de novos mercados, de forma a desenvolver estratégias mercadológicas mais competitivas.

 

Objetivos

 

*Desenvolver profissionais para atuarem na era digital, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital.

*Consolidar conhecimentos de marketing dentro de uma visão contemporânea e demanda atual do mercado.

*Desenvolver competências, conhecimentos e habilidades na formação de gestores de marketing.

 

Público Alvo

 

Profissionais graduados que atuam como executivos nas áreas de Marketing, Gestão de negócios, Comunicação, Tecnologia da Informação e outros profissionais que buscam desenvolver as suas competências e/ou almejam cargos diretivos nas Organizações para atuarem na gestão ou projetos de marketing digital.

 

PROCESSO SELETIVO

 Inscrições devem ser realizadas na Faculdade Monteiro Lobato. Rua dos Andradas, nº 1180- Centro-Porto Alegre- RS

Documentação para matrícula:

- Cópia do diploma de graduação, acompanhado do original ou cópia autenticada; cópia da carteira de identidade; cópia CPF; comprovante de residência (cópia), Ficha cadastro disponível no site.

 

DIFERENCIAIS:

 

1--Aproveitamento de disciplinas:

1.1 Aproveitamento de disciplinas equivalentes cursadas em outras Instituições de Ensino no mesmo nível de ensino (Pós Graduação): Sujeito a análise coordenação.. Em ocorrendo deferimento não precisará cursar a disciplina e não haverá dedução e/ou redução no preço do curso. A nota será registrada no histórico e constará aprovação mediante aproveitamento.

1.2 Aproveitamento de disciplinas cursadas em Pós Graduação Faculdade Monteiro Lobato: Disciplina equivalente já cursada em cursos de mesmo nível de ensino: especialização/ MBA, em cursos oferecidos pela instituição (Monteiro Lobato). Sujeito a análise coordenação. Em ocorrendo deferimento não precisará cursar a disciplina e haverá dedução e/ou redução do preço do curso. A nota será registrada no histórico e constará aprovação mediante aproveitamento.

 

2-Prova de Proficiência: Os alunos de pós-graduação da Faculdade Monteiro Lobato poderão solicitar prova de proficiência, mediante pagamento de uma mensalidade do plano de 24 parcelas, sem a incidência de qualquer desconto que o aluno seja beneficiado, o qual não será reembolsado em caso de reprovação. Nota mínima para aprovação 7,0( sete). Em sendo aprovado, a nota será registrada no histórico e constará aprovação mediante prova de proficiência.

 

3- Professores qualificados e atuantes no mercado: especialistas, mestres e doutores.

4-Salas confortáveis e climatizadas.

5- Coffee Break

6- Convênio com estacionamentos (valor diferenciado)

7- Faculdade Credenciada como capacitadora junto ao CRCRS sob o nº 054

 

ESTRUTURA CURRICULAR

Disciplinas

Carga Horária

EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

21

LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES

21

GESTÃO DE PROCESSOS E DA QUALIDADE

21

COMPORTAMENTO E EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

21

DIREITO DO CONSUMIDOR

21

PLANEJAMENTO DE MARKETING E DE VENDAS

21

MARKETING DIGITAL E DISRUPÇÃO DIGITAL

21

TECNOLOGIAS DIGITAIS

21

NEUROMARKETING

21

CROSS MIDIA

21

E- COMMERCE

21

MÍDIAS SOCIAIS

21

MÉTRICAS E MONITORAMENTO EM MÍDIAS DIGITAIS

21

DESIGN THINKING

21

GESTÃO DO CONHECIMENTO PARA NEGÓCIOS DIGITAIS

21

INBOUND MARKETING

21

GESTÃO FINANCEIRA E CUSTOS EM PROJETOS DIGITAIS

24

CARGA HORÁRIA TOTAL

360 hs