18 NOV 2020

Os alunos da Faculdade que fizerem sua rematrícula e pagarem 50% da primeira parcela de 2021.1 até o dia 30 de novembro, não terão reajuste na mensalidade. O valor do semestre ficará o mesmo valor de 2020.2 (dependendo do número de disciplinas nos cursos de Direito e Psicologia)

Lembramos que as parcelas de 2021.1 - com exceção de 50% da primeira parcela -  começam a ser pagas somente após terminar o  atual carnê do aluno.

Aproveitem esta promoção, pois estamos nos esforçando, para mais uma vez,  oferecer condições especiais para os nossos alunos. Nada melhor, neste momento complicado, do que ficar com as mensalidades congeladas!

A Central de Relacionamento (CR) tem a sua sugestão de rematrícula estudada e encaminhada pela Coordenação de seu curso, qualquer dúvida contate seu(sua) Coordenador(a).