18 NOV 2020

O ano de 2020 está chegando ao fim, e com ele o ano letivo. Nós acreditamos em um Ensino Médio diferente, com um ensino híbrido, focado na realidade do aluno, no seu desenvolvimento pessoal e na sua autonomia. Pensando nisso e sabendo o momento social e econômico que vivemos, fizemos uma promoção especial para nossos alunos: realizando a rematrícula até 30/11 o valor do ensino médio em 2021 será o mesmo de 2020. E não se preocupe, você pagará apenas 50% da primeira mensalidade no ato, ficando o restante desta parcela e as demais das mensalidades de 2021 apenas para quando as parcelas de 2020 acabarem. O único requisito para esta promoção é estar com as mensalidades em dia no momento da rematrícula.

Aproveite esta promoção e garanta a vaga do estudante em 2021 no Ensino Médio que faz a diferença respeitando as diferenças.