Nome do Curso: MBA EM NEGOCIAÇÃO E RELACIONAMENTO COM CLIENTES 1ª edição

Nível: Pós - Graduação Lato Sensu – MBA

Carga horária Total: 360 horas

Base Legal: RESOLUÇÃO CNE/CES Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018

Coordenadora Acadêmica: Magda Rosane Peres Brazil, Mestra

Coordenadora Técnica: Lisiane Boscardini Wolff, Mestra

E-mail: posinscricoes@monteirolobato.com.br

Fone:3287.8000/3287.8022

INFORMAÇÕES GERAIS

Inicio: 13/9/2019

Horário das aulas:

Sexta - Feira à noite (19h às 22h)

 

Sábados manhã (8h30m às 13h30m)

Aulas quinzenais, salvo exceções para ajustes em função de recesso/feriados.

Observação: as informações divulgadas poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

** NÃO TERÁ TCC- Trabalho Conclusão Curso, conforme exposto RESOLUÇÃO CNE/CES Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018.

 

APRESENTAÇÃO

Com o aumento da competitividade no mercado, cada vez mais se faz necessário as empresas oferecerem serviços diferenciados e de alta performance para conquistarem e reterem os seus clientes. Na atualidadeo setor privado como o público entendem que o cliente/cidadão é elemento estratégico nas organizações, sendo importante a excelência no atendimento.  O MBA em Negociação e Gestão de Relacionamento com Clientes vem auxiliar o profissional a desenvolver competências que permitam implementar novas políticas, métodos e procedimentos que garantam a satisfação dos clientes nas Organizações. Sendo possível,desenvolvimento de competências e habilidades interpessoais e outras técnicas para identificar as melhores práticas gerenciais de negociação e de relacionamento com clientes com excelência no atendimento em quaisquer setores da economia de forma a promover melhoria da qualidade, fidelização e governança de relacionamento entre empresas e cliente/cidadão e consequentemente melhores resultados empresariais.

 

Objetivos

*Instrumentalizar o profissional a desenvolver competências que permitam implementar novas políticas, métodos, procedimentos que garantam a satisfação dos clientes nas Organizações

*Capacitar o profissional de conhecimento e técnicas que o auxiliarão na incorporação desta cultura de atendimento.

*Preparar profissionais para os desafios inerentes à administração dos negócios focada no relacionamento com o cliente.

* Capacitar o profissional de conhecimentos técnicos e comportamentais que influenciam no relacionamento e negociação com clientes e proporcionem melhores resultados empresariais.

 

Público Alvo

Profissionais graduados em Administração de Empresas, Tecnólogos em Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade, e cursos afins que atuam como Gerente de Atendimento, Analistas, Supervisor de Atendimento, Coordenador de Atendimento, Atendente de Call Center, monitor de qualidade, pessoal que atua com ouvidoria de organizações públicas ou privadas e demais interessados em negociação e relacionamento com clientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESTRUTURA CURRICULAR

 

Disciplinas

Carga Horária

EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

21

LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES

21

GESTÃO DE PROCESSOS E DA QUALIDADE

21

COMPORTAMENTO E EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

21

DIREITO DO CONSUMIDOR

21

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES E DE MERCADO

21

TÉCNICAS NEGOCIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS

21

MÉTRICAS E QUALIDADE PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE

21

NEUROMARKETING

21

TECNOLOGIAS DIGITAIS

21

ENDOMARKETING E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

21

EXCELÊNCIA EM TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO

21

MÍDIA SOCIAIS, E-COMMERCE E COMUNICAÇÃO DIGITAL

24

MARKETING DIRETO E DATABASE MARKETING

21

MARKETING DE RELACIONAMENTO E IMPLANTAÇÃO DE CRM

21

PÓS-VENDAS E RETENÇÃO DE CLIENTES

21

RELAÇÕES COM IMPRENSA E MEDIA TRAINING

21

CARGA HORÁRIA TOTAL

360 horas

 

CORPO DOCENTE

BIAGIO CAETANO LA FALCE FILOMENA, Esp.

CARLOS ROBERTO SANTOS VIEIRA, Mestre

ETIENE BENINI MENDES, Mestre

FABRICIO RODRIGUES FEIJÓ, Mestre

IARA SILVA, Doutora

JULIO CESAR LOPES ABRANTES, Mestre

LILIANE ANTUNES ROHDE, Mestra

LICIONE TORRES MARQUES ISBERT, Mestra

LISIANE BOSCARDIN WOLFF,Mestra

LUIZ OTAVIO SOARES DOS SANTOS, Mestre

PEDRO PAULO OLIVEIRA DE SÁ PEIXOTO, Mestre

RICARDO MACAREVICH , Mestre

RICARDO SONDERMANN, Mestre

ROSÂNGELA FLORCZAK DE OLIVEIRA, Doutora

ROBERTO HERRERA ARBO, Mestre

SANDRO EDUARDO SOARES DA SILVA, Esp 

*nominata poderá ser alterada

 

PROCESSO SELETIVO

 Inscrições devem ser realizadas na Faculdade Monteiro Lobato. Rua dos Andradas, nº 1180- Centro-Porto Alegre- RS

Documentação para matrícula:- Cópia do diploma de graduação, acompanhado do original ou cópia autenticada; cópia da carteira de identidade; CPF.; comprovante de residência (cópia), Ficha cadastro disponível no site.

 

DIFERENCIAIS:

 

1-Aproveitamento de disciplinas:

1.1 Aproveitamento de disciplinas equivalentes cursadas em outras Instituições de Ensino no mesmo nível de ensino (Pós Graduação): Sujeito a análise coordenação.. Em ocorrendo deferimento não precisará cursar a disciplina e não haverá dedução e/ou redução no preço do curso. A nota será registrada no histórico e constará aprovação mediante aproveitamento.

1.2 Aproveitamento de disciplinas cursadas em Pós Graduação Faculdade Monteiro Lobato: Disciplina equivalente já cursada em cursos de mesmo nível de ensino: especialização/ MBA, em cursos oferecidos pela instituição (Monteiro Lobato). Sujeito a análise coordenação. Em ocorrendo deferimento não precisará cursar a disciplina e haverá dedução e/ou redução do preço do curso. A nota será registrada no histórico e constará aprovação mediante aproveitamento.

 

2-Prova de Proficiência: Os alunos de pós-graduação da Faculdade Monteiro Lobato poderão solicitar prova de proficiência, mediante pagamento de uma mensalidade do plano de 24 parcelas, sem a incidência de qualquer desconto que o aluno seja beneficiado, o qual não será reembolsado em caso de reprovação. Nota mínima para aprovação 7,0( sete). Em sendo aprovado, a nota será registrada no histórico e constará aprovação mediante prova de proficiência.

 

3- Professores qualificados e atuantes no mercado: especialistas, mestres e doutores.

4-Salas confortáveis e climatizadas.

5- Laboratório de informática

6- Coffee Break

7- Convênio com estacionamentos (valor diferenciado)

8- Faculdade Credenciada como capacitadora junto ao CRCRS sob o nº 054

 

INVESTIMENTO 2019/2

 

À VISTA 6.947,00

Parcelas

Mensalidade

Sem desconto

Total do Curso sem desconto

Mensalidade paga em dia

20% de desconto(**)

Total do curso

com desconto

24

R$ 402,00

R$9.648,00

R$ 321,60

R$ 7.718,40

30

R$ 332,00

R$9.960,00

R$ 265,60

R$ 7.968,00

36(*)

R$ 285,00

R$10.260,00

R$ 228,00

R$ 8.208,00

 (*) Parcelamento válido para quem tem remuneração de até 3 salários mínimos Se escolher está opção, terá obrigatoriamente que apresentar: Declaração IR, CTPS e comprovante de rendimento.

(**) Desconto válido para as matrículas realizadas nos curso que iniciam a partir de 2019 e desconto não é cumulativo com outros descontos.

Observação: Certificado será entregue após 120 dias do término do curso e mediante quitação contrato.

 

POLÍTICA DE DESCONTO PARA MATRÍCULA ANTECIPADA ( 1ª mensalidade)

  Data da matrícula

Desconto na 1ª parcela

De 1/7/2019 à 31/7/2019

70%

1/8/2019 à 17/8/2019

50%

19/8/2019 à 31/8/2019

40%

2/9/2019 à 19/9/2019

30%

A partir do dia 23/9/2019 até 7/11/2019

20%