14 SET 2017
Parceria entre Faculdade Monteiro Lobato e Santander oferece bolsa de estudos

A Faculdade Monteiro Lobato em parceria com Banco Santander ofertarão uma bolsa auxílio no valor de R$300,00 (trezentos reais) mensais, por 12 meses.

Poderão concorrer a bolsa alunos regularmente matriculados na faculdade, no segundo semestre de 2017, que tenham aprovação em no mínimo 25% das disciplinas do curso e no máximo 70% das disciplinas.

As inscrições deverão ser feitas na página do Banco Santander www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/bolsa-nacional.aspx# até o dia 24 de setembro de 2017.

O critério para definir o ganhador da bolsa será o desempenho acadêmico.

Recebidas as inscrições e atendido o critério de número de disciplinas concluídas, será apurada a nota média nas disciplinas cursadas pelo aluno. A média será calculada levando em conta todas as disciplinas cursadas pelo aluno, mesmo aquela em que o aluno reprovou, dividida pelo número de disciplinas cursadas, incluída as disciplinas com reprovação. As notas consideradas serão as notas finais, após o exame.

Apuradas as médias, ganhará a bolsa o aluno que tiver a maior média. Em caso de empate entre alunos, com a mesma média, com duas casas decimais, será vencedor aquele que tiver maior número de notas DEZ. Se este aluno não tiver interesse em receber a bolsa, esta passará para o próximo da lista e assim sucessivamente até que a aceitação ocorra.

No momento da contratação da bolsa junto ao Banco Santander o aluno deverá estar com as mensalidades em dia.

ATUALIZADO EM 15/09, às 9h e 13min. Diferente do postado anteriormente, a data limite para inscrições é 24/09 e não 26/09. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.