AVISO DE FERIADO: comunicamos aos alunos e comunidade escolar que o Monteiro Lobato terá feriado no dia 20/06, e dia não-letivo em 21/06. O prédio se encontrará fechado nestes dias, voltando ao funcionamento normal na segunda-feira 24/06.
23 NOV 2018
Alunos fazem sustentação oral na aula de direito

Os alunos da professora Giulia Jaeger, na disciplina de Introdução ao Estudo do Direito fizeram sustentação oral em sala de aula. Os alunos que antes haviam realizado visita técnica no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul e assistiram sessões de julgamentos  estudaram o livro O caso dos exploradores de caverna do escritor,   LON L. FULLER Professor de “Jurisprudence” da Harvard Law School e realizaram a atividade em sala de aula para desenvolver a oratória.