AVISO DE FERIADO: atenção, nos dias 12/10 e 15/10 não teremos aulas em virtude dos feriados da Padroeira do Brasil (12/10) e do Dia dos Professores (15/10). No dia 16/10 voltamos com aulas normais.
21 MAI 2018
Alunos assistem espetáculo seguido de aula ministrada pelo diretor da Casa de Cultura Mário Quintana

Alunos da Disciplina de Gestão de Pessoas em Coletivos Culturais, do Curso de Produção de Espetáculos assistem ao espetáculo Peter Pan, com direção de Izabel Cristina, no Teatro Bruno Kiefer (Casa de Cultura Mario Quintana) . Após a sessão de teatro, a aula seguiu na Sala do professor da Disciplina e Diretor da CCMQ Jessé Oliveira. Aliando o aprendizado sobre o processo criativo em arte e a gestão de espaços culturais.