ATENÇÃO: comunicamos a comunidade que, seguindo determinação do prefeito de Porto Alegre, as aulas presencias da Faculdade estão suspensas à partir de hoje (16/03). As aulas presenciais da escola estão suspensas à partir de quarta-feira (18/03). Salientamos que as aulas não estão canceladas, apenas suspensas em sua forma presencial. Maiores informações serão passadas por e-mail.
28 NOV 2019
Aconteceu: formatura do EJA fundamental

Sabe aqueles momentos emocionantes que entram no nosso coração e ficam pra sempre?

A emoção rolou solta hoje, dia 06/08, quando aconteceu a formatura de nossos alunos do EJA fundamental. Fiéis aos nossa missão de Melhorar vidas através do ensino, temos orgulho de ter contado com quase 50% dos professores dos formandos, incluindo os paraninfos Mara de matemática e Jaques de geografia, além do professor Carlos de português comandando as musicas. A apresentação ficou por conta da coordenadora Carla.

parabéns, formandos, temos muito orgulho de vocês!