23 NOV 2018
Aconteceu: Curta o Monteiro 2018

Na noite de ontem, 22/11, aconteceu, no auditório da escola o XII Festival Curta o Monteiro. Já tradicional no calendário da nossa escola, o festival conta com filmes roteirizados, realizados e produzidos por alunos do terceiro ano do nosos ensino médio. Este ano o tema foi Terror e os alunos revisaram livros clássicos do gênero como Drácula, Frankstein e o Médico e o Montro. Grande vencedor da noite, o curta Drácula pode ser visto no Facebook da escola. Os filmes puxaram para o lado do humor, deixando provado que literatura clássica pode ser algo muito prazeiroso, e que divertimento não tem gênero, hora ou local para acontecer.

"Foi muito divertido, rimos muito e nos divertimos nas gravações", disse a aluna Vitória, vencedora do prêmio de Melhor Atriz. "Eu ri mais do que qualquer coisa ontem a noite", disse a aluna Catielen, ao se referir a noite de premiações.

Agradecemos a todos envolvidos neste evento, em especial aos alunos do terceiro ano, a professora Roberta e a coordenadora Carla, mas também as famílias, amigos, professores e funcionários que participaram deste evento!

Parabéns a todos participantes!

Veja as fotos da noite de premiação no album do Facebook.